quarta-feira, 29 de maio de 2013

Um novo blog para uma Nova Casa

Olá pessoas queridas!!
Tudo novo!
E eis que estou aqui, começando um blog do zero.
Não, aqui eu não vou falar sobre os dilemas da maternidade, nem da rotina da minha filha.
O meu outro blog está lá ...voltei a escrever este mês e espero não parar novamente.
Mesmo voltando com o blog da Maria Cecília, sentia falta de falar sobre tantas outras coisas que gosto...
Queria falar de Vida, de Lar...de como é bom cuidar de casa, ter projetos e sonhos.
E nada como construir algo novo e ter uma tela em branco para se aventurar.
Tá...A Minha Casa não é perfeitinha, está longe de ser.
E acho que é algo difícil de se alcançar.
Ah tá...e por que esse nome: Minha Casa Perfeita??? Hein?? Hein??
Minha Casa é o lugar onde me sinto bem, é o meu LAR, e é onde eu mais amo ficar ao lado da minha família.
Quero falar de como ESTAR EM CASA, de como Cuidar, Redecorar e Redescobrir é importante e especial...Decorar será uma experiência nova pra mim.
DECORAR é mais do que ter coisas: é SE RECONHECER NELAS.
E eu sinto FALTA DISSO.
De ver nossa história contada em cada detalhe de nosso cantinho...
E é isso que mais quero fazer no Novo lar.
Quero compartilhar essas escolhas, esse "encontro" com quem me acompanhar por aqui.

Aos poucos vou deixar você a par das novidades.
Nossa casa nova está em construção!!
Mais um grande sonho que logo se realizará...com a graça de Deus

Mais do que realizar um sonho, será uma maneira de realmente exercitar toda a minha paixão por decoração , e ver se realmente a coisa funciona tão bem quando temos pouco dinheiro e muita vontade.

Vou colocar aqui muita inspiração...muitos sonhos que tenho, e buscar informações.
Quem sabe trocar figurinhas, saber opiniões e aprender coisas novas.

Topa??
Vamos lá então!
Seja muito bem-vinda (o)!!!!!
Obrigada por passar aqui ...
Comente e diga o que acha tá?



 Beijos pra você!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doida para saber sua opinião!!