quinta-feira, 18 de julho de 2013

Curso de Artesanato: Aí vou eu!!

Sim, sim!
Até que enfim eu tomei coragem e resolvi correr atrás do meu sonho:
Trabalhar com Artes. 
E para aprender as técnicas básicas e quem sabe me tornar uma Artesã, resolvi me matricular num Curso de Artesanato.
A escola é a mesma onde o Pedro comprou todo o material e me presentou no Dia das Mães, e fica na cidade onde estamos construindo nossa casa.Mais um motivo para eu ficar animada!!!
O cartão da loja estava lá, dentro da peça, sempre me chamando.
Por duas ou três vezes eu liguei lá e não consegui falar....
Mas semana passada eu resolvi que não dava mais para esperar: tentei de novo e enfim consegui...
E enfim, fui até lá para saber e me inscrever no curso, que começa na próxima quarta-feira.
Terei aula uma vez por semana, três horas de aula...e espero que seja apenas o início de uma fase muito abençoada!
Se Deus quiser, logo estarei trabalhando com ARTE!!!
Torçam muito por mim!

BEIJOS PRA VOCÊ!


Comenta que eu adoro....rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Doida para saber sua opinião!!